FALSO BÁRBARO
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
É POR CAUSA DESSAS COISAS QUE SEI QUE SOU NORMAL...
VOCÊ SABE QUE EU TE AMO QUENTE COMO CUIABÁ...
TO EMOCIONADO,NÂO TENHO NEM FORÇA PRA XINGAR NO TWITTER, É SÉRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário