sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É TEU ANIVERSÁRIO

É TEU ANIVERSÁRIO...A DATA DO MEU QUERIDO...DO MEU AMADO...
VOU SAIR. COMEMORAR COM SUA IMAGEM, COM SUA LEMBRANÇA.
COM SUA IMPOSSÍVEL PRESENÇA, QUE EU TANTO QUERIA COMIGO.
COM TODA ALEGRIA QUE VOCÊ NÂO VAI VER, NÃO VAI ME VER DANÇAR, SORRIR, CANTAR...
MAS VOU COMEMORAR MESMO ASSIM, SOZINHO...CELEBRANDO TUA EXISTÊNCIA.

VINICIUS MUNHOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário